sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Londres em lojas

Lojas em Londres que vendem emoções mais que produtos. Fiquei apaixonada em especial pelo Soho, com lojas vintage lindas e restaurantes com muito estilo.

Frozen yoghurt
 A rua do Soho com os restaurantes mais espectaculares em termos de decoração de interiores.
Loja de doces...
Restaurante Italiano
Padaria em Wardour Street
A loja de produtos DOP italianos de um amigo meu.
 Restaurante Japonês baratinho mas lindo (num Shopping Center em Canary Wharf).
 Build a Bear - Where my muppets came alive :-)
 Pumping Kermit! Antes de o encher, coloca-se o coração e pede-se um desejo.
 E esta loja que para mim é dos maiores mistérios...como é que se podem ter 3 andares dedicados a vender merchandise de M&M em Leicester square? Quem compra merchandise de M&Ms? Eu só compro M&Ms...mas o cheiro a chocolate que vinha de dentro da loja é diabólico para viciadas (como eu).


Nenhum comentário:

Postar um comentário