No International Broadcast Centre (IBC), os canais internacionais de televisão alinhavam-se no corredor sem fim e torciam pelos seus países.
A SBS (da Coreia do Sul) começou desde cedo a contabilizar na parede exterior as medalhas que ia conquistando.
E todos os dias acrescentavam medalhas...
E a BBC copiou a ideia quando a competição começou a correr bem para os Britânicos...
...e uns dias mais tarde a parede já era pequena para tantas medalhas...
A apresentadora da BBC para os Olímpicos, Clare Balding, uma special appearance na festa de despedida dos voluntários.
E no parque olímpico havia sempre muita animação como este rancho folclórico britânico (ao estilo dos nossos pauliteiros de Miranda).
É no fundo um cruzamento dos pauliteiros com a Carmen Miranda.
E estas t-shirts pintadas no corpo?
Anúncio da Coca-cola na ponte que levava ao shopping center à porta do parque olímpico. Todos os dias eu olhava horrorizada a miúda que está na parte debaixo da foto...é ou não é igual ao Chuckie?
A febre dos pins à porta do parque olímpico
O avental/mostrador
Aqui é um colete e chapéu em forma de mostrador...a maior parte trocava, não vendia.
Coca Cola Beat Box, um edifício concebido propositadamente para os Jogos Olímpicos. Todas estas placas podiam ser acionadas pelo toque e reproduziam sons dos atletas em esforço nos vários desportos, podendo-se misturar vários destes sons e fazer-se música.
No topo do edifício todos podiam tirar uma foto com a chama olímpica. Davam-nos um cartão que tinha uma chave de acesso online de onde se fazia o download da foto.
O interior do edifício
Este era um corredor escuro que de repente iluminava de um dos lados com estes animadores que ofereciam garrafas de coca-cola com design Jogos Olímpicos.
Os animadores (muito muito esforçados) que forçavam a alegria que a Coca cola pretende gerar.
O armazém onde eram levantados os uniformes dos trabalhadores...gigante!
Nenhum comentário:
Postar um comentário